Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (21) 98144-0089

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Grande Rio

    Rio de Janeiro

Rio de Janeiro tem mais cinco casos de coronavírus confirmados

Publicada em 09/03/20 as 19:04h por Agência Brasil - 126 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: © Divulgação/Josué Damacena (IOC/Fiocruz))
O estado do Rio de Janeiro teve mais cinco casos confirmados de coronavírus, totalizando oito, até o momento. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (9) pela Secretaria de Estado de Saúde. Em todo o país, no dia de hoje, o Ministério da Saúde contabilizou mais 25 casos confirmados, mas sem contar os dos Rio, que foram divulgados após a totalização feita diariamente ao meio-dia por Brasília.

Dos novos casos confirmados no estado, quatro são de residentes da capital e um de Niterói. Todos estão em isolamento domiciliar e apresentam estado de saúde estável. Antes, já haviam sido divulgados um caso em Barra Mansa e dois na capital.

“Os pacientes retornaram de viagens à Europa, entre os dias 3 e 5 de março, com passagem por países como Itália, Portugal, Espanha, Suíça, Holanda, Israel, Egito e Grécia, apresentando febre, tosse e mialgia, entre outros sintomas. Quatro deles recorreram à rede de saúde particular e um recebeu atendimento médico domiciliar”, detalhou a secretaria, em nota.

Os novos pacientes são três homens, com idades de 27 anos, 42 anos e 70 anos, e duas mulheres, com 56 anos e 61 anos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (21) 98144-0089

Rádio Grande Rio 1560 AM - Todos os direitos reservados